Área do Associado
Esqueceu sua senha. Clique aqui
Fechar
Esqueceu sua senha?
Digite seu e-mail e lhe enviaremos uma nova senha.
Enviado com sucessso !
Verifique seu e-mail.
E-mail não encontrado
Fechar
Faça seu Login e tenha acesso a conteúdos exclusivos.

Acompanhe

Eventos
Voltar
19º Congresso Brasileiro de Direito Ambiental, 9º Congresso de Direito Ambiental das Línguas Portuguesa e Espanhola e 9º Congresso de Estudantes de Direito Ambiental

O 19º Congresso Brasileiro de Direito Ambiental, promovido pelo Instituto O Direito por Um Planeta Verde, vai abordar o tema “Saúde Ambiental: Política Nacional de Saneamento Básico e Resíduos Sólidos”. O evento vai ocorrer entre os dias 31 de maio e 4 de junho de 2014, na Fundação Mokiti Okada, em São Paulo.

No mesmo período, também vai acontecer o 9º Congresso de Direito Ambiental das Línguas Portuguesa e Espanhola, com o tema "Direito Constitucional Ambiental e Jurisprudência”. Também serão realizados o 9º Congresso de Estudantes de Direito Ambiental (Graduação e Pós Graduação), o III Prêmio José Bonifácio de Andrada e Silva e o I Prêmio Jose Eduardo Ramos Rodrigues para trabalhos na área de advocacia pública.

Os Congressos são realizados pelo Planeta Verde em conjunto com várias instituições nacionais e estrangeiras, como a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC); a União Internacional para a Conservação da Natureza (UICN); a Procuradoria Geral de Justiça de São Paulo (PGJ-SP); a Associação Brasileira do Ministério Público de Meio Ambiente (Abrampa); a Procuradoria-Geral da República (PGR); a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB); a Associação dos Juízes Federais (AJUFE); Universidade de São Paulo (USP); Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), entre outras.

Inscrições aqui.

Mais informações:

III Prêmio Jose Bonifacio de Andrada e Silva

I Prêmio Jose Eduardo Ramos Rodrigues

Edital de Convocação de Teses


Acesse os editais.


Local

Fundação Mokiti Okada, São Paulo - SP

Data

31/05/2014

a 04/06/2014
Instituto "O Direito por Um Planeta Verde" © 2008
Rua Dr. Amâncio de Carvalho, 416 | Vila Mariana | São Paulo/SP
Fale com o IDPV por telefone ou WatsApp: (11) 91338.2681
Redes Sociais Facebook