Realización:

Derecho y Cambio Climático en los Países Amazônicos

El Proyecto Derecho y Cambio Climático en los Países Amazónicos, coordinado por el Instituto O Direito por um Planeta Verde, tiene como finalidad fomentar el desarrollo de instrumentos normativos relacionados al cambio climático en los siguientes países: Bolivia, Brasil, Colombia, Ecuador, Perú y Venezuela, integrantes del Tratado de Cooperación Amazónica. LEIA MAIS

noticias
 IMPRIMIR
 GERAR PDF
 ENVIAR PARA AMIGO
Seu nome:    Seu e-mail:    E-mail do amigo:   

28/11/2013

Novo site do Planeta Verde estreia em dezembro com mais benefícios para associados


O Instituto O Direito Por Um Planeta Verde (IDPV) vai lançar no dia 8 de dezembro um novo site, com mais serviços e conteúdo para visitantes e associados. Com layout moderno, a página trará notícias sobre o Instituto e temas ambientais. Também vai oferecer informações sobre a estrutura do Planeta Verde e os projetos e eventos organizados por ele.

Os internautas terão acesso a sumários das edições da Revista de Direito Ambiental, publicação reconhecida nacionalmente, e à Biblioteca Virtual. Nela, estarão disponíveis para download muitas dissertações, teses, e-books, artigos e jurisprudências.

Arquivos inéditos do instituto, como anais de eventos e material sobre os projetos desenvolvidos e as representações do IDPV, também poderão ser baixados. Uma nova opção serão os vídeos, incluindo videocursos ministrados por diretores e outros colaboradores do Planeta Verde. Esses conteúdos poderão ajudar pesquisadores e operadores jurídicos do direito avançado em seus trabalhos.

Na biblioteca e no acervo de revistas, os associados terão mais benefícios. Eles poderão consultar todas as edições da publicação oferecidas no site, e todos os documentos disponíveis na Biblioteca Virtual. Quem ainda não se associou poderá acessar apenas algumas edições e alguns documentos cadastrados.

No novo site, associar-se será mais fácil. O internauta contará com um espaço para se cadastrar, se associar, e pagar sua mensalidade por meio do PagSeguro.

A página contará também com uma enquete sobre assuntos ambientais, links importantes de órgãos da área e uma lista de parceiros do instituto.

O endereço continua o mesmo: http://www.planetaverde.org/.

Fonte: Ingrid Fagundez / Redação Planeta Verde


copyright@2008 - Planeta Verde
Este sitio tiene la finalidad de difundir informaciones sobre derecho y cambio climático. Por esta razón, las opiniones manifestadas en los documentos encontrados en el sitio no necesariamente reflejan la posición del Instituto O Direito por Um Planeta Verde sobre el tema.