Realização:

Direito e Mudanças Climáticas nos Países Amazônicos

O Projeto Direito e Mudanças Climáticas nos Países Amazônicos, coordenado pelo Instituto O Direito por um Planeta Verde tem como meta fomentar o desenvolvimento de instrumentos regulatórios relacionados às mudanças climáticas nos países: Bolívia, Brasil, Colômbia, Equador, Peru e Venezuela, integrantes do Tratado de Cooperação Amazônica. LEIA MAIS

notícias
 IMPRIMIR
 GERAR PDF
 ENVIAR PARA AMIGO
Seu nome:    Seu e-mail:    E-mail do amigo:   

01/10/2013

ONU lança portal de notícias sobre o clima


A fundação das Nações Unidas, responsável por promover o relacionamento das ações da ONU com outras iniciativas ao redor do planeta, acabar de colocar no ar um novo portal de notícias especializado em mudanças climáticas.

O Climasphere.org promete trazer informações atualizadas sobre o aquecimento global, assim como destacar a atuação dos vários braços da ONU que lidam com o problema, como o IPCC e o UNFCCC.

Além disso, o portal permitirá contribuições de outros veículos de imprensa e da sociedade civil para disponibilizar o que de mais relevante tem sido feito em matéria de ações de adaptação e mitigação às mudanças climáticas.

Fonte: Fabiano Ávila / Instituto CarbonoBrasil


copyright@2008 - Planeta Verde
Este site tem a finalidade de difundir informações sobre direito e mudanças climáticas. Nesse sentido, as opiniões manifestadas não necessariamente refletem a posição do Instituto O Direito por Um Planeta Verde.