Área do Associado
Esqueceu sua senha. Clique aqui
Fechar
Esqueceu sua senha?
Digite seu e-mail e lhe enviaremos uma nova senha.
Enviado com sucessso !
Verifique seu e-mail.
E-mail não encontrado
Fechar
Faça seu Login e tenha acesso a conteúdos exclusivos.

Acompanhe

Notícias Ambientais
Voltar
Fortaleza sedia I Simpósio de Direito Ambiental da Região Nordeste - 27 de Outubro

Fortaleza recebe nos dias 26 e 27 de novembro o I Simpósio de Direito Ambiental da Região Nordeste. Evento acontece na Universidade do Parlamento Cearense (Unipace), em anexo da Assembleia Legislativa, com o tema “Os impactos das mudanças climáticas no Nordeste Brasileiro”.

O simpósio tem o objetivo de proporcionar um debate crítico e reflexivo sobre os impactos das mudanças climáticas na Região Nordeste, de modo a contribuir para a elaboração de políticas públicas regionais e locais e fomentar uma articulação social para o enfrentamento das mudanças do clima.

A programação engloba cinco painéis ao longo dos dois dias do Simpósio, apresentação de teses e I Encontro de Pesquisadores de Direito Ambiental da Região Nordeste, que ocorrerá durante a tarde do último dia. A chamada para apresentações de teses de graduação, pós-graduação e profissional será feita por chamada específica.

Estudantes de graduação, especialização, mestrado e doutorado, e profissionais que tenham interesse em apresentar suas pesquisas dentro da temática do evento devem enviar suas teses até o 2 de novembro, de acordo com as regras do Edital de Normas para Apresentação de Teses, disponibilizado no site da Fundação Sintaf. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas, também, no site da Fundação Sintaf.

Serviço:

Evento: I Simpósio de Direito Ambiental da Região Nordeste
Tema: Os impactos das mudanças climáticas no Nordeste Brasileiro

Data: 26 e 27 de novembro de 2015
Local: Universidade do Parlamento Cearense, localizada na Rua Barbosa de Freitas s/n (anexo 2 da Assembleia Legislativa), no Edifício Dep. José Euclides Ferreira Gomes, 6º andar.

Contato: (85) 3223.6644/ (85) 997492502/ fundacao@fundacaosintaf.org.br/
simposio.idpvnordeste2015@gmail.com.

Confira a notícia no site do G1 CE 

Fonte: G1 CE
Instituto "O Direito por Um Planeta Verde" © 2008
Rua Dr. Amâncio de Carvalho, 416 | Vila Mariana | São Paulo/SP
Telefone: (11) 5575.4255 | Fax: (11) 5575.8072
Fale com o IDPV por Watsapp: (11) 98928.5985
Redes Sociais Facebook