Área do Associado
Esqueceu sua senha. Clique aqui
Fechar
Esqueceu sua senha?
Digite seu e-mail e lhe enviaremos uma nova senha.
Enviado com sucessso !
Verifique seu e-mail.
E-mail não encontrado
Fechar
Faça seu Login e tenha acesso a conteúdos exclusivos.

Acompanhe

Notícias do instituto
Voltar
Diretores do IDPV são nomeados por escolha técnica para ocupar cargos estaduais e no DF - 12 de Janeiro

Três membros do conselho diretor do Instituto O Direito por Um Planeta Verde foram nomeados, por escolha técnica, para cargos nos Estados em que atuam. A vice-presidente do IDPV da Região Sudeste e professora de Direito da USP Patrícia Iglecias em São Paulo, o diretor de assuntos da Amazônia e professor da UFMT Patryck Ayala no Mato Grosso e diretor de assuntos legislativos e coordenador de Políticas Públicas do Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia (Ipam) André Lima.

No último dia 6, terça feira, houve a cerimônia de transmissão de cargo da Secretaria do Meio Ambiente de São Paulo para Patrícia Iglecias. O evento aconteceu no próprio auditório da instituição. Durante a solenidade, Iglecias destacou alguns pontos prioritários, como a questão dos recursos hídricos através da recomposição das matas ciliares, a elaboração de planos de manejo de unidades de conservação e a regularização fundiária em área protegidas, proteção da biodiversidade e a gestão dos resíduos sólidos.

Já no dia 5, segunda-feira, Patryck Ayala foi nomeado Procurador-Geral do Mato Grosso em uma sessão solene do Colégio Superior da Procuradoria-Geral do Estado MT. Ayala, que já era Procurador do Estado, discursou sobre os novos objetivos de atuação da Procuradoria.

Desde o dia 1, André Lima também assumiu o cargo da Secretaria do Meio Ambiente do Distrito Federal. Indicado pela Rede de Sustentabilidade,  seu nome foi anunciado ainda em Dezembro. Ele também é membro do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama).

Fonte: Planeta Verde
Instituto "O Direito por Um Planeta Verde" © 2008
Rua Dr. Amâncio de Carvalho, 416 | Vila Mariana | São Paulo/SP
Fale com o IDPV por telefone ou WatsApp: (11) 91338.2681
Redes Sociais Facebook