Área do Associado
Esqueceu sua senha. Clique aqui
Fechar
Esqueceu sua senha?
Digite seu e-mail e lhe enviaremos uma nova senha.
Enviado com sucessso !
Verifique seu e-mail.
E-mail não encontrado
Fechar
Faça seu Login e tenha acesso a conteúdos exclusivos.

Acompanhe

Notícias do instituto
Voltar
Manuais do projeto de capacitação do Ministério Público em estratégias de conversação da Rede Latino-Americana de Ministério Público Ambiental agora fazem parte da Biblioteca Virtual do Planeta Verde - 29 de Maio

Além de reparar e repreender danos ambientais, também é uma atribuição importante do Ministério Público prevenir estes impactos. Por isso, a Rede Latino-Americana de Ministério Público Ambiental, em parceria com a Fundação Neotrópica do Brasil, desenvolveu um projeto de capacitação do Ministério Público em estratégias de conversação- aprovado no edital 2014 de Apoio a Programação da Fundação Grupo Boticário.

Com duração de 36 meses, o projeto acaba de lançar dois Manuais: um com o foco em Unidades de Conservação (buscando fortalecer as ferramentas de gestão e recursos) e outro em Pagamento de Serviços Ambientais. Além disso, para sensibilizar e capacitar os profissionais em atividades de conservação, o projeto entrará em uma nova fase de realização de workshops em seis estados brasileiros- Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Acre e Amazonas.

Os Manuais estão disponíveis tanto no site do projeto, quanto na nossa Biblioteca Virtual.

Fonte: Planeta Verde
Instituto "O Direito por Um Planeta Verde" © 2008
Rua Dr. Amâncio de Carvalho, 416 | Vila Mariana | São Paulo/SP
Fale com o IDPV por telefone ou WatsApp: (11) 91338.2681
Redes Sociais Facebook