Área do Associado
Esqueceu sua senha. Clique aqui
Fechar
Esqueceu sua senha?
Digite seu e-mail e lhe enviaremos uma nova senha.
Enviado com sucessso !
Verifique seu e-mail.
E-mail não encontrado
Fechar
Faça seu Login e tenha acesso a conteúdos exclusivos.

Acompanhe

Notícias do instituto
Voltar
XVI Congresso Brasileiro do Ministério Público de Meio Ambiente acontece entre os dias 13 e 15 de abril em Florianópolis com o apoio do IDPV - 15 de Fevereiro

Com o intuito de reunir Promotores e Procuradores de Justiça que atuam na defesa do meio ambiente de todo o Brasil, o XVI Congresso Brasileiro do Ministério Público de Meio Ambiente acontecerá entre os dias 13 a 15 de abril em Florianópolis, no Ministério Público de Santa Catarina. O evento anual terá, nesta edição, o tema "Água- O Ministério Público. Atuação Preventiva e Regionalizada".

Oficinas de capacitação, apresentação de cases, palestras e painéis fazem parte da programação que discutirá o engajamento da sociedade civil nas políticas de prevenção e os instrumentos jurídicos de proteção ao meio ambiente, tendo como foco o papel da justiça e do Ministério Público neste contexto. Para tratar o assunto de forma global, o evento também abordará as ações para o enfrentamento dos novos desafios, o planejamento urbano e a economia verde.

O XVI Congresso Brasileiro do Ministério Público de Meio Ambiente é uma realização da Associação Brasileira dos Membros do Minstério Público de Meio Ambiente, a AMBRAMPA, e tem apoio do Instituto O Direito por Um Planeta Verde. As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de abril pela página do evento, onde também estão disponíveis mais informações. 

Fonte: IDPV/ com informações ABRAMPA
Instituto "O Direito por Um Planeta Verde" © 2008
Rua Dr. Amâncio de Carvalho, 416 | Vila Mariana | São Paulo/SP
Fale com o IDPV por telefone ou WatsApp: (11) 91338.2681
Redes Sociais Facebook