Área do Associado
Esqueceu sua senha. Clique aqui
Fechar
Esqueceu sua senha?
Digite seu e-mail e lhe enviaremos uma nova senha.
Enviado com sucessso !
Verifique seu e-mail.
E-mail não encontrado
Fechar
Faça seu Login e tenha acesso a conteúdos exclusivos.

Acompanhe

Notícias do instituto
Voltar
Campanha de Doação de Alimentos no 22o Congresso Brasileiro de Direito Ambiental - 12 de Abril
Campanha Solidária

Com alegria que informamos que o Instituto o Direito por um Planeta Verde passa a contribuir com a campanha de arrecadação de alimentos da Fundação Mokiti Okada.
Assim, do dia 05 a 07 de junho estaremos recebendo 1 quilo de alimentos não perecíveis. Destacamos que por sua ação solidária, cada doador concorrerá a prêmios a serem sorteados diariamente, como livros e outros itens da loja do Instituto. Os alimentos arrecadados serão posteriormente doados a
instituições de caridade. A participação na campanha é de cunho voluntário.

Sobre a campanha:

Este é uma iniciativa que presta apoio solidário a instituições socioassistenciais, legalmente regularizadas, de todo o Brasil, que amparam: crianças; jovens; idosos; deficientes físicos e deficientes intelectuais; pessoas em condição de vulnerabilidade social, entre outras, por meio da arrecadação e doação de produtos de primeira necessidade e realização de ações voluntárias (atividades recreativas, festividades, serviços profissionais, mutirões de limpeza, palestras, oficinas de artes, artesanato e horta caseira).


  • Campanha Solidária

A Campanha Solidária é uma iniciativa permanente de mobilização solidária em apoio a instituições socioassistenciais brasileiras, realizada pela Fundação Mokiti Okada – MOA.,  coordenada pela Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade Socioambiental da FMO.

  • Público-alvo

Instituições socioassistenciais de diversas denominações religiosas e não-religiosas que cumprem um papel social significativo no acolhimento, educação e saúde de milhares de pessoas em todo o país.

  • Objetivo

Prestar apoio solidário a instituições socioassistenciais, de todo o Brasil, legalmente regularizadas, que amparam: idosos; jovens; crianças; deficientes físicos e deficientes intelectuais; pessoas em condição de vulnerabilidade social etc., através da arrecadação e doação de produtos de primeira necessidade e realização de ações voluntárias (atividades recreativas, festividades, serviços profissionais, mutirões de limpeza, palestras, oficinas de artes, artesanato, horta de Agricultura Natural ...)

  • Parceiros:

- Instituto o Direito por um Planeta Verde.
- Korin – Agricultura Natural.

 



 
Fonte: Fundação Mokiti Okada
Instituto "O Direito por Um Planeta Verde" © 2008
Rua Dr. Amâncio de Carvalho, 416 | Vila Mariana | São Paulo/SP
Fale com o IDPV por telefone ou WatsApp: (11) 91338.2681
Redes Sociais Facebook