Realização:

Direito e Mudanças Climáticas nos Países Amazônicos

O Projeto Direito e Mudanças Climáticas nos Países Amazônicos, coordenado pelo Instituto O Direito por um Planeta Verde tem como meta fomentar o desenvolvimento de instrumentos regulatórios relacionados às mudanças climáticas nos países: Bolívia, Brasil, Colômbia, Equador, Peru e Venezuela, integrantes do Tratado de Cooperação Amazônica. LEIA MAIS

galeria
 IMPRIMIR
 GERAR PDF
 ENVIAR PARA AMIGO
Seu nome:    Seu e-mail:    E-mail do amigo:   

RESULTADO DA PESQUISA: 2 PÁGINAS ENCONTRADAS   1   2  » 

Pesquisas de Campo - Projeto PSA

Na galeria a seguir, o internauta poderá visualizar algumas fotos das pesquisas de campo realizadas pelos consultores do projeto "Sistemas estaduais de PSA: diagnóstico, lições aprendidas e desafios para a futura legislação", dirigido pelo Instituto O Direito por Um Planeta Verde. Os advogados, nos seis estados de abrangência da iniciativa, entrevistaram beneficiários dos programas de Pagamentos por Serviços Ambientais e autoridades locais. O projeto é a segunda fase da iniciativa "Direito e Mudanças Climáticas nos Países Amazônicos".

Fotos: Danielle Mamed, consultora do Amazonas, Ana Luiza Campos, consultora de Minas Gerais, Yuri Marinho, consultor de São Paulo, e sua assistente Carolina Castelo Branco, Liana Lima, consultora do Paraná, Marcelo Abelha, Christina Cordeiro e Pablo Prata, consultores do Espírito Santo, e, por fim, Márcia Stanton, consultora do Acre.






















 1   2  » 
copyright@2008 - Planeta Verde
Este site tem a finalidade de difundir informações sobre direito e mudanças climáticas. Nesse sentido, as opiniões manifestadas não necessariamente refletem a posição do Instituto O Direito por Um Planeta Verde.